Um dos pontos cruciais para a sobrevivência de um negócio atualmente é o empresário possuir um diagnóstico sobre como sua empresa vem se portando frente às exigências fiscais, não é mesmo?

E em muitos momentos os administradores se sentem perdidos e até mesmo vulneráveis a ações fiscais que podem deixá-lo em “maus lençóis”.

Recentemente um novo cliente,  que claro não citarei nome, nos procurou após realizar  o teste de Levantamento de Vulnerabilidade Fiscal para saber qual  foi o resultado.

Eis que teve uma grande surpresa, em saber que  não compreendia como funcionava o seu negócio, assim como à quais obrigações sua empresa estava sujeita impedindo-o de acompanhar mais de perto toda a situação.

Fechamos o contrato para realização do DVF, Diagnóstico de Vulnerabilidade Fiscal  e partimos para as análises pormenorizadas e eis que…

Deparamos-nos com uma série de questões fiscais e contábeis que se não fossem detectadas e corrigidas a tempo geraria um prejuízo inicial de uns R$ 144.000,00 para a empresa, além de outros  que aumentaria  muito este rombo.

Desenhamos  escopo  de toda situação e criamos um PRF – Planejamento de Regularização Fiscal exclusivo para a sua situação e Bingo…..

Realizamos todo o ajuste, dentro dos padrões necessários e pronto… A Paz reinou realmente na vida deste contribuinte…

Bem… O caso acima é somente um dos vivenciados em nossa empresa diariamente, já que além do cumprimento de obrigações acessórias que se não atendidas gerarão multas, ainda temos a questão dos passivos tributários que muitos  enfrentam e são motivo de mortandade da maioria das empresas.

Para que um negócio ser bem sucedido é extremamente importante um bom acompanhamento das ações empresariais e um Planejamento de Regularização Fiscal, constante, evitando que a empresa seja pega de surpresa com situações que poderiam ser previstas e ajustadas a tempo.

Se este é o seu caso, você já tem a solução, acessando aqui.

 

Saiba mais
Quer saber mais?
Olá, como posso te ajudar?